ago
3
2014

MERUOCA – Eleições 2014 – Prefeito Aristides, João Coutinho e Rubinho apoiam Moisés Braz e Leônidas Cristino.

a boa aristides 2

O PT de Meruoca esteve na noite da última quarta-feira (30) sobre o comando do Prefeito Aristides(PT), reunido com seus correligionários e partidos  aliados, apresentando os candidatos apoiado pelo partido no município, ou seja Moisés Braz (estadual) e Leônidas Cristino (Federal).

Prefeito Aristides na ocasião fez um relato de sua administração e mostrou  a todos presentes  um verdadeiro catatau de obras que está sendo realizado na atual administração. O candidato a deputado estadual Moisés Braz disse que está feliz por ser votado pelo PT municipal, até devido uma ligação muito forte que o mesmo tem com a cidade de Meruoca, já que existem  muitos familiares residindo no município.

O candidato a Deputado Federal Leônidas Cristino fez explanação com relação ao crescimento e desenvolvimento do país. O Brasil é um país rico de regiões pobres e de pessoas pobres. O Brasil é 7ª economia do mundo, é um país rico. Porque somos pobre, porque a política anterior não distribuía a renda entra as pessoas, e o parlamentar ou seja, os deputados federais tem a obrigação e o dever quando chegar em Brasilia de resolver essa parada, de diminuir essa desigualdade social e  no ato de fazer isso você estar melhorando a vida de todos os brasileiros.

O evento aconteceu no hotel Encontro das Brisas na bifurcação Meruoca/Alcântaras. Mais de 200 pessoas presentes, contando ainda com a presença dos lideres políticos, vice prefeito Rubens Lima e do ex prefeito João Coutinho, maior liderança política da Serra, que fez questão de reitera o apoio do grupo as candidaturas de Moisés, Leônidas, Mauro, Camilo e Dilma.

(Fonte: Andarilhodanoticia.com)


                    
					
				

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos