jul
26
2014

SOBRAL – Candidatos Ivo Gomes e Leônidas Cristino presentes no encontro das mulheres sobralenses em apoio a Camilo Santana, Mauro Filho e a presidenta Dilma Rousseff.

DSCF5974

Os candidatos, Ivo Gomes(Deputado Estadual) e Leônidas Cristino(Dep. Federal) estiveram participando do encontro promovido pelo Comitê Feminino de apoio a Coligação  “Para o Ceará Seguir Mudando”, que esteve reunindo um grande grupo de mulheres sobralenses na última quinta feira(24) para falar das propostas do candidato a Governador do Ceará Camilo Santana(PT/PROS), do senador Mauro Filho(PROS) e do trabalho feita pela presidente Dilma Rousseff para melhorar a qualidade de vida do povo do Ceará.

DSCF5962

Leônidas tem o apoio da Dona Maizé(esposa do saudoso Zé Maria Felix) e da Florência(esposa do Gilvan Azevedo(PT)).

DSCF5950

Uma das presenças aguardadas era da candidata a vice governadora Izolda Cela, que por questões de agenda não pode comparecer. No mesmo horário a Coligação fazia uma caminhada com o povo e lideranças política em Barroquinha(CE).

CONVERSANDO…

14:30hs – Estive mais cedo com o candidato Camilo Santana, a vice Izolda, Mauro Filho e Leônidas Cristino, no Restaurante o Aragão, e fiz uma pergunta de como estava sendo a receptividade do povo, nas cidades por onde visitavam,  Camilo Santana e Izolda me diziam que tem sido uma surpresa maravilhosa, em cada cidade eles tem sido muito bem recebidos, com uma presença grande de público.  Após o almoço a Coligação seguiu para a cidade de Alcântaras(CE), soube que foi muito bom.

Fotos: Bené Fernandes.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos