jul
28
2014

CEARÁ – Eleições 2014 – Camilo e Eunício com as mesmas atividades.

A BOA EUNICO CAMILO

Camilo Santana (PT) e Eunício Oliveira (PMDB), candidatos ao Governo do Ceará, ontem, concentraram esforços, simultaneamente, nos chamados “adesivaços” em Fortaleza. Enquanto Camilo concentrou seu grupo na Avenida Leste Oeste, na Barra do Ceará, Eunício e aliados ocuparam espaço nas proximidades da Praia do Futuro.

No ato em prol da candidatura de Camilo Santana, tanto o governador Cid Gomes (PROS)quanto o prefeito Roberto Cláudio (PROS) participaram na distribuição e colação dos adesivos. Ambos prometeram que participarão dos atos de campanha em todas as oportunidades em que não houver na agenda de cada um algum compromisso do Poder Executivo.

“Sempre que possível. Hoje é domingo. Somos dois cabos eleitorais do Camilo, mas ele tem seu valor por si próprio e é isso que é importante. Por isso a gente apoia ele e quem quer pedir voto tem de ir ao encontro da população permanentemente. Procurarei sempre fazer isso”, assegurou o governador Cid.

Durante a conversa com os motoristas que passavam pela avenida, Cid Gomes apresentava Camilo Santana e o defendia como o candidato responsável por dar continuidade ao atual projeto desenvolvido no Governo do Estado.

Já Camilo Santana destacou que a importância da presença do governador e do prefeito reforça para o eleitor a ideia da continuidade de um projeto. “E esse é um projeto que está em construção no Brasil e no Ceará, que nós representamos. Eu, a Izolda e o Mauro Filho. É um projeto que melhorou muito a vida das pessoas, principalmente, das mais pobres”.

Praia do Futuro.

A BOA EUNICIO

Eunício Oliveira reconheceu que o ato realizado na manhã de ontem apresentou sinais de que a campanha deve se intensificar cada vez mais durante as próximas semanas.

“É natural que as pessoas, com ainda dois meses de campanha pela frente ainda estejam despertando para a política. (…) Mas as pessoas estão começando a despertar e a dar muita atenção a essa questão eleitoral. Então, ontem nós viemos do Halleluya e vimos que os jovens também estão começando a ficar muito envolvidos”, afirmou.

A movimentação na Praia do Futuro acabou se concentrando muito mais em torno do PMDB, já que os candidatos da chapa ao Senado e a vice-governador, Tasso Jereissati (PSDB) e Roberto Pessoa (PR), respectivamente, não compareceram. O vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena, além de alguns dos candidatos do PMDB à disputa dos cargos proporcionais acompanharam Eunício.

Na conversa com os motoristas que chegavam à Praia do Futuro, Eunício declarou que ouviu sinais de incentivo e reclamações contra algumas áreas críticas do Governo do Estado. “As pessoas nos cumprimentam e dizem: vá em frente, mas vá para cuidar de gente e não para cuidar de prédio. Já ouvi isso aqui demais hoje”, frisou.

ELIANE NOVAIS E AILTON…

Os dois outros candidatos ao Governo do Estado tiveram programações diferentes. Eliane Novais (PSB) participou, ontem, do lançamento da candidatura a deputado federal do colega de legenda, Domingos Sávio, enquanto Ailton Lopes (PSOL) visitou a XX Regata Ecológica de Canoas de Tatajuba, em Camocim.

Fonte: Diário do Nordeste.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos