mar
16
2014

SOBRAL – Centenário do Ceará!! Diretores do Ceará Sporting Clube são impedidos de prestarem homenagem em Sobral.

Com a presença do Presidente do Ceará Sporting Club, Evandro Leitão, o programa Show do Ivan Frota, prestaria homenagem ao clube da capital cearense, pela passagem dos 100 anos de sua fundação.
2014_evandro_1
Na programação determinado pelos diretores, um dos locais de comemoração seria em Sobral, no Becco do Cotovelo, no Programa Show do Ivan Frota, hoje, Corredor Nacional da Democracia, apresentado pelo comunicador Ivan Frota, que há mais de 10 anos comanda aos sábados, o programa que virou destaque nacional, pelos convidados que ali passaram: políticos, empresários, artistas de destaque nacional.
Mas, infelizmente, uma meia dúzia de torcedores radicais e fanáticos do Guarany Sporting Clube está usando as redes sociais, no sentido de impedir que o evento aconteça em Sobral, mas precisamente no programa Show do Ivan Frota.
É sabedor de todos, que o comunicador Ivan Frota, é torcedor do Guarany Sporting Clube, e que sempre colocou seu programa em prol do Cacique do Vale, mas independente disso, Ivan Frota é um profissional do Rádio. O Ceara Sporting Clube solicitou ao IVAN para trazer esta comemoração dos 100 anos do Ceará para Sobral e queria que fosse no Bate Papo no BECCO do Cotovelo, com a presença de Diretores e Jogadores de renome nacional.
Ivan Frota tinha como objetivo mostrar à população local, em especial, aos torcedores do Ceará e do Guarany, as características e cultura local, e mostrar para o mundo que Sobral é uma cidade acolhedora e pacata.
É lamentável que esse evento não aconteça na terra do governador. Acho que não ficou bem visto para a nossa cidade e para os torcedores do Ceará Sporting Clube, que aqui residem.
(Email enviado ao Blog pela Direção do Programa Bate Papo no Becco do Cotovelo)

DO BLOG…

Neste sábado(15), em protesto ás ameaças sofridas, inclusive com filhos do Radialista Ivan Frota, por parte de pessoas que se dizem torcedores contrários, a Direção do Programa Bate Papo no Becco do Cotovelo, não realizou o Show do Ivan Frota. E nós, que gostamos desse maravilhoso programa ficamos a ver navios. Nota Zero prá esta galera….

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

19 Comentários + Adicionar Comentário

  • TEM MUITO ZÉ RUELA FALANDO BESTEIRA. ELE NÃO FEZ O SHOW PORQUE OS PUXA SACO ESTAVAM TODOS NA CAVALGADA DO TORTO.

  • https://www.facebook.com/groups/guaranydesobral/
    VISITE O GRUPO DO GUARANY BENÉ E VC VERÁ QUE NÃO É MEIA DUZIA E SIM TODA UMA TORCIDA BUGRINA.
    TORCEDOR BUGRINO MERECE RESPEITO.

  • Falta de respeito com a cidade e com o torcedor do GUARANY DE SOBRAL. Manda ele ir fazer lá em Fortaleza lá tem torcedores do ceara. Porque aqui em Sobral a torcida do ceara é uma gang que quebra toda a cidade em dia de jogos junco com os outro marginais que vem da capital.

  • Mais que cara sem noção, como diz o rapaz acima os torcedores do ceara aq em sobral sao verdadeiros marginais que quebram tudo!!! Manda fazer essa merda em forfaleza mesmo pq aqui nos ja temos time pra torcer e homenagear!!!brubo

  • Matéria ridícula e insana. Primeiro vem falar que esse evento e a favor da torcida do Guarany, que vez e apoiou essa matéria desculpa-me más e um péssimo redator, o tal do Ivan Frota so fez isso por causa de dinheiro, já que o mesmo pediu que se o Guarany ou alguém arcasse com o prejuízo que o mesmo teria ao cancelar o evento que seria um quantia estipulada em torno de R$ 5.000 ( CINCO MIL REAIS ) NÃO TERIA PROBLEMA AO CANCELAR. Essa imprensa so visa dinheiro, e outra todos sabem o qual e bem vindo esse time aqui, todas as vezes que tem jogos, marginais que vem da capital roubam os comércios e insulta a torcida do Guarany para grandes confusões, até mesmo se fosse o evento do Fortaleza não e bem-vindo aqui, Sobral tem time e não precisamos de exemplos. Se estamos precisando de outros times aqui, se quiser prestar solidariedade faça com o Guarany Sport Clube de SOBRAL. E so para constar nota -10 para essa matéria ridícula.

  • Eu quero é que se FODA se Sobral vai ficar mal vista ou não.

    Sobral é minha cidade, Guarany é meu time e o resto que vá tomar no cu

    Sabemos que Ivan Frota é torcedor do Guarany, respeitamos ele por isso, mas aqui não é terra de kanalense não.

    Tá achando ruim, blogueiro? Vá se fuder também..
    Você devia se informar e saber que quando tem Guarany x siara aqui, os marginais de fortaleza acabam com a cidade (isso mesmo, a “terra do governador”, como você, babão, falou).

    Alvinegro não é e nunca será bem-vindo aqui

    Avante, Guarany!

  • Vcs estão pensando o quê?!!!??? Meia dúzia ????? Meia dúzia de torcedores não impediriam a ridícula homenagem não!!! A NAÇÃO Rubro Negra de SOBRAL nao aceita essa palhaçada não!!! SOBRAL É NOSSA CIDADE! GUARANY É NOSSO TIME!!! E o BECCO É NOSSO!!! XÔ!!!!! XÔ!!!!

  • Sobralense merece respeito. Sobral é muito maior do que esses comentários bestas. O Guarany é de tds Sobralenses e Ceará um lixo de babacas.

  • Comemoração de centenários de times da capital em pleno beco do cotovelo… Acho uma falta de respeito aos torcedores do Guarany ….. PODIA SER FORTALEZA, FERROVIARIO, QUE SERIA CONTRA DA MESMA FORMA…. Se os diretores dos times da capital querem fazer festinhas por aqui que procurem um local particular… Vão pra um buffet, clube, sei la…. Agora fazer no beco do cotovelo?? Coração da nossa cidade?. MUITA AUDÁCIA DA DIRETORIA DELES,!!

    ENQUANTO O POVO DE SOBRAL CONTINUAR SE REIBAXANDO PARA AS PESSOAS CAPITAL NOSSO GUARNY NUNCA SERÁ LEVADO A SERIO PELA FEDERAÇÃO E PELOS CLUBES DE LA!!!

    SOBRAL É MINHA CIDADE E GUARANY É MEU TIME!!!

  • Somos sobralenses e queremos eventos é do time da nossa cidade(GUARANY SPORTING CLUB). É uma falta de respeito!! SOBRAL É MINHA CIDADE, GUARANY É MEU TIME!!

  • Q meia duzia rapaz, todo o torcedor do guarany n quer um evento desse. MINHA CIDADE É SOBRAL E MEU TIME É O GUARANY

  • Sem lógica isso é querer trazer risco para nossa cidade, por que a maioria dos torcedores do Ceara são de gangues e outra se o time do Ceara é de Fosleza por que esse negócio de querer comemorar aqui? Aqui nos somos é Guarany Ivan.

  • Que povo sem noção! Que tem o evento ser feito em Sobral? Não é defendendo torcida A ou B, mas a torcida do guarani que vejo também parecem bastante com marginais, tanto que muitos são.

  • TOTAL FALTA DE RESPEITO, TANTO DE QUEM TEM ESSA PROPOSTA QUANTO DE VOCÊ, BENÉ QUE MUITO ME ADMIRA, TEM UM POSICIONAMENTO DESSE, CONTRÁRIO AOS TORCEDORES DO GUARANY.
    NÃO SOMOS MEIA DÚZIA, SOMOS UNÂNIMES É DIFERENTE, MAS VOCÊS ESTÁ AQUI BUSCANDO MAIS UMA PONTINHA DE ADMIRAÇÃO PORQUE A MAIORIA DOS BANDIDOS QUE SE DIZEM TORCEDORES DO TIME DO KANAL SÃO DO BAIRRO DOM EXPEDITO!

    Me desculpe está muito, bem sincero, no entanto você me conhecer e sabem que não tem papas na língua, não devo explicações a ninguém.

    Esse evento é uma grande falta de respeito aos torcedores da cidade, e se acha uma injustiça, faz você o evento!

    Abraço… Certas coisas e SENSACIONALISMOS chegam a ser RIDICULOS!

  • Todos vcs sabem o quanto o “SYARA”(erro proposital) é mal visto aqui na nossa cidade.. todos sabem da nossa Rivalidade ai vem um comedia desse fazer homenagem ao “Syará” na terra do bugre??? Faz favor fortaleza tão grande e ele quer fazer aqui??? Fique a vontade mais assuma as consequências…leva todo mundo pra casa dele ai sim faça!!! E beco da democracia é o caralho!! Ali é pra falar de assunto da nossa cidade,assunto que interessa aos sobralenses….SOBRALENSE DE VERDADE TORCE GUARANY….
    # GUARANY TEU NOME É UMA GLÓRIA! e ninguém mais ninguém vai homenagear outro time aki a não ser vc!!!

  • Não quero ver isso no NOSSO BECO DO COTOVELO.. http://www.youtube.com/watch?v=9dMtd0zuONo

  • Sou totalmente contrário a homenagens de clubes da capital em nossa cidade, e não somos meia dúzia caro blogueiro e sim uma centenas de dúzias de torcedores que amam o cacique do vale da nossa princesa do norte!!!

  • Manda fazer la em Fortaleza!
    aqui na cidade do nosso GUARANY não!
    nos nao temos vez lá,porque eles iriam ter aqui…
    vai ser babão assim la na pqp Bené Fernandes!

  • Claro que sei que é assim, e a historia de meia dúzia não foi dita por mim, a nota publicada no meu Blog tem a assinatura da Direção do Programa, portanto não me responsabilizo por isso. Sou guarany, torço desde criança, mas na minha condição de imprensa, tenho que respeitar todas as opiniões, como faço agora com a de vocês. Não sou contra ninguém…

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos