mar
29
2014

FORTALEZA – Começa o Encontro Estadual do PT do Ceará. O bicho vai pegar ou não???

O Partido dos Trabalhadores do Ceará começa a descascar  a batata quente que têm para as eleições de 2014. O Diretório Estadual do PT Ceará realiza neste sábado(29), o Encontro Estadual de Tática Eleitoral, com o objetivo de debater e organizar eleições de 2014. A imagem foi feita nesta manhã, dentro do Auditório onde acontecerá o encontro no Romanos Hotel.

A BOA BITA

O encontro dever reunir uma boa quantidade de filiados do PT do Ceará.

O evento terá a participação do vice-presidente Nacional do Partido Deputado José Nobre Guimarães, do presidente estadual do Partido De Assis Diniz, do senador, de deputados (a) federais e estaduais, prefeitos e vice-prefeitos, vereadores, dirigentes partidários, membros do Diretório Estadual e Nacional no estado, secretários setoriais e de governos municipais, dentre outros.

Essa é do Roberto Moreira/DN.

Os petistas do Ceará estão se considerando desvalorizados, principalmente a ala que não ocupa cargos no governo Cid. Aliás, o PT não pode reclamar, nomeou metade dos cargos no governo Cid Gomes.

A ala mais a esquerda, chamada ética, quer que o partido pule fora e lance um nome ao governo e ao Senado. Tarde demais, Cid já engoliu habilmente o PT.

O Encontro ocorrerá das 8h30 às 15h30, no Romanos Hotéis (Rua Pe. Pedro de Alencar, 2230 – Messejana). 

Fonte: site do PT-CE.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos