mar
31
2014

CEARÁ – Muito pouco!! Tese pelo Senado foi “um erro”, afirma Artur Bruno.

a boa bruno

A decisão do PT cearense de apoiar candidatura preferencial ao Senado é “um erro”, avaliou neste sábado o deputado federal Artur Bruno (PT). Segundo ele, o partido deveria ter lançado candidato ao governo, e agora corre risco de ter que voltar atrás com a decisão diante de mudanças na conjuntura estadual.

“Nós temos todas as condições para ter candidato ao Governo do Estado. O PT tem grandes nomes para lançar candidato, e fechar pelo Senado é lamentável. É como entrar em campeonato de futebol querendo ser vice-campeão, e não campeão, visto que a posição mais importante seria a de governador”, diz.

O parlamentar destacou, no entanto, posição aprovada no sentido de manter aliança com Cid Gomes no Ceará. “Isso foi correto, pois é isso que é importante. Trabalhar pela eleição da Dilma, trabalhar pela manutenção da unidade. O resto pode se discutir entre aliados”, avalia.

Segundo Artur Bruno, “muita água vai rolar” durante a sucessão, e medida apoiada neste sábado pode acabar sendo revertida diante de novidades na chapa montada por Cid Gomes no Estado.

Também presente no encontro, o deputado federal Eudes Xavier, do grupo de Luizianne, também criticou tese vitoriosa na votação de filiados da legenda. “Se eles (Cid e Ciro Gomes) não querem apoiar nem o Eunício para o Governo, quanto mais o PT para Senado. Por que o PT tem de estar beneficiando um ou outro? O PT teria de ter seu candidato ao governo”.

Fonte: Carlos Mazza/O POVO.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos