dez
26
2012

Igrejas para gays se proliferam no Brasil.

As igrejas cristãs tradicionais não toleram manifestações explícitas de homossexualidade. Ao contrário, as igrejas continuam suas políticas de repreender, oprimir e expulsar gays.


Como consequência, cristãos homossexuais têm reagido à discriminação criando suas próprias igrejas no Brasil. Hoje, existem 40 desse tipo no país.

A transsexual Alexya Lucas é uma das participantes desse movimento. “Eu percebi que eu podia ter uma igreja onde podia ser eu mesma. […] Me alegro por que posso dizer ‘venham, aqui tem uma casa para vocês'”, diz.

Alexya, que hoje estuda teologia e espera ser a primeira “reverenda transexual do Brasil”, espera que um dia essa situação mude. “As igrejas cristãs vão ter de se abrir para a homossexualidade, para a transexualidade. Eu sei que eu não vou ver isso, mas estou fazendo parte deste processo”.

Fonte:Yahoo/Notícias.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

4 Comentários + Adicionar Comentário

  • Se esses irmãos estão criando suas próprias igrejas, eles também precisam inventar uma nova bíblia, pois as santas sagradas escrituras condena claramente a prática homossexual. Leia: romanos 1:25 a 28, 1 cor 6:9, levítico 18:22. ARREPENDEI-VOS E CREDE NO EVANGELHO! Mt 3,2.

  • ola meus irmaõ em cristos jesuis eles pode abrir suas igreijas mais o titolo e a igreijas do anti cristos do juiso final tala em daniel 11.31 pos quando virde que a abominaçaõ da desolaçaõ estiver no lugar santo quem ler entenda eu entendi fica na pais

  • ola meus irmaõ em cristo se nois aseitar o homossexual como pastor e faser casamento com pesoa do mesmo sexul nais igreijas nois vanmos adutera as escritua sagrada e o sange de jesuis cristo que foi derramado por nois e por nosso pecado eles estaõ querendo fechar a boca dos cristaõ com a lei eles tem que declarar que a biblia e um livro homofobico de insinamento homofobico porque e nela que os cristaõ aprenderam esta dotrinas

    vigia meus irmaõ porque jesuis esta chegando

  • Eu acho que esses idiotas deviam primeiro se alfabetizarem, antes de saírem escrevendo asneiras por aí. É vergonhoso o que somos obrigados a ler no face e em outros meios de comunicação, o povo devia envergonhar-se por ser tão burro, é cada erro que a pobre gramática se revira no túmulo, com tantos analfabetos assassinando-a à todo momento. Mas fazer o que? se nossos governantes não querem o povo alfabetizado mas, povo alienado? E assim é nosso Brasil, infelizmente.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

dezembro 2012
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31