set
4
2012

O MAR AZUL banhou Massapê no final de semana. Confira e conte…

Longe do que publicou alguns “blogs do mal“, no último domingo em Massapê foi a noite do “aperreio’ para os “cabeças de fitas”. Nunca a farmácia do Fernando Antonio vendeu tanto o remédio”imosec”, principalmente depois que eles viram a loucura da ONDA AZUL que tomou conta da cidade de Massapê na noite deste domingo, numa demostração de que o povo de Massapê quer ser governado por quem é realmente de MASSAPÊ, quem tem endereço fixo.

Segundo a assessoria de comunicação do PSDB, o II Arrastão da ONDA AZUL constitui-se no maior “evento” já realizado até o momento nessa campanha política. A forma criativa e a alegria contagiou a todos, numa noite de muita PAZ. A multidão demostrou que realmente quer Massapê Crescendo Mais. Veja a imagem e se pode conte…

A diferença é que realmente aqui está o povo de Massapê. Aqui não tem gente de Santana do Acaraú, de Jaibaras(Sobral), da Meruoca, de Senador Sá. Aqui está o POVO DE MASSAPÊ.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

6 Comentários + Adicionar Comentário

  • mais de 60% desse povo ai e funcionarios bene! simplismente defendendo seus empregos sei disso porque eu conheço massapê e moro aqui a 20 anos !!!!!!!!!! agora pra quem não mora aqui! e vive dizendo que massapê e um mar de rosa e tem tudo e porque ñ tem noção das coisas. nos queremos emprego,saude,dignidade! ganharam em 2008 e cadê os empregos? saúde? vo sair daqui de massapê e procurar emprego em sobral porque aqui e massapê so tem promessa de emprego,fabricas e etc! eu mesmo não sou mais trouxa de acreditar nesse povo! e outra aperriado estão os azuis para não perderem o emprego na prefeitura!

  • Dando a resposta a esse tal de Frantiescolly se aparecer por aqui: maioria? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk em 2008 ganharam com uma mixaria de 153 votos!(consulte uol eleições 2008 apuração) e se essa administração fosse boa maravilhosa como você fala vc,s tinham ganhado em 2008 com 5.000 votos de diferença hahahahahahahahahahahahahahaha não mostraram serviço! se tivessem trabalhado trazendo recursos para massapê como emprego, hospital COM MÉDICOS! INFRAESTRUTURA o 45 tinha ganhado com uma mega maioria de votos. vc e que e cego rpz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk familias inteiras então aderindo ao 40, em 2008 foi o contrario! e o governador vem ai! até pessoas do 45 ñ acreditam na vitoria desta vez! a derrota do 45 começou em 2010 quando o Tasso Jerreisate foi DERROTADO nas urnas e o pior foi derrotado aqui dentro de massapê. por isso ja prestou atenção que o 45 de passapê ñ tem apoio do galeguim e nem tem foto dele. O PSDB está fraco! ADMITA!

  • BENE, VC NÃO MORA EM MASSAPE E NUNCA PASSOU PELA A HUMILHAÇÃO NO HOSPITAL DE MASSAPÊ EM NÃO SER ATENDIDO SIMPLESMENTE POR NÃO VOTAR NO PSDB, ESSE SIM É O LADO DO MAL QUE ESTÁ SUSPENDENDO PROFESSORES POR VOTAR NO 40. DEVERIAM ERA SUSPENDER OS QUE RECEBEM DINHEIRO E NÃO DÃO AULA. ISSO VC NÃO DIZ, NÉ? E SOBRE A CAGECE, Á VÁRIOS ANOS MASSAPÊ SOFRE O PROBLEMA DE FALTA D`ÁGUA. O LUIZ PONTES TEVE MUITO MAIS PRESTÍGIO DO QUE O ZEZIM E NUNCA RESOLVEU TAMBÉM, POR QUE VC NÃO DIZ ISSO?.HÁ SEI POR CAUSA DO QUE VC GANHA PRA DEFENDER A ADMINISTRAÇÃO.E AS FÁBRICAS QUE O SENADOR PROMETEU PARA ELEGER SEU FILHO? O BALNEÁRIO, PRAÇA DAS CRIANÇAS, MATADOURO, ESTAÇÃO, RODORIÁRIA DESTRUIDOS, ISSO VC NÃO VER NÉ?

  • quem tem boca fala o que quer, mais pra falar verdade aqui onde eu moro ja tem pessoas em desespero,gente teve ate que chamar um macumbeiro para consolar ja tem gente passando mal coitado vai sofrar muito falta pouco dias para comemorar nossa vitoria deli 40 de coração

  • Ric já que vc mora em Massapê a 20 anos deve se lembrar da administração antes do psdb, A luz de velas. Hoje Massapê mudou muito, mudou pra melhor. Sou de Massapê moro aqui a 19 anos, e pra mim o que importa é o futuro de Massapê, se a administração trabalha, não importa de que partido ela seja. Só não entendo pq essa briga toda dos eleitores do partido A com o partido B, pq a campanha será até o dia 4 de outubro no rádio, e até o dia 5 se for paga, depois disso só ocorrerá a votação no dia 7 de outubro e depois acaba. Mesmo vcs sanbendo disso continuam discutindo e brigando, isso tudo é uma perda de tempo, vão cuidar de suas vidas, o candidato que ganhar se trabalhar beneficiará a todos melhorando a cidade.

  • Eu tenho uma resposta pra esse tal de RIC E FERNANDO,vcs ja tudo aperrido pq sabem q o candidato de esta ficando cada vez mas fraco,eu não sei como esse povo de massapê vai atraz de uma pessoa q nem aq vota e o pai q bota um filho pra ser candito e nem no filho vota pq todos os dois votão é lá no IGUATÚ pois é como o ZÉ PROMESSA É CONHECIDO COMO ZEZINHO DO IGUATÚ.Mas eu tanho uma pequena música pro canditato dos cabeças de fita q eles falam q ele é rico,bonito e novo,proto foi feita pra ele lá vai a música- rico bonito e novo vai perder de novo……kkkkkkkkkkkkk e tem outra q eu vou mostra agora eita q eles ja tão é derrotado essa vai ser a quinta peia dos doidim enssapatado éééééééééééééééé 45.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

setembro 2012
S T Q Q S S D
« ago   out »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930