jul
29
2012

Candidato do PSDB deixa “tudo AZUL” no Massapê(CE).

Tudo azul no Massapê. Esse foi o sentimento de uma multidão que invadiu na noite deste sábado a cidade de Massapê, para a primeira atividade política da Coligação “Do Povo para o Povo”-(PSDB/DEM).

Veja o que os motoqueiros aprontaram. Alguém ver o final da fila? Confesso que não vi. Emendou do Mumbaba ao Massapê…

A carreata que contou com muitos motoqueiros saiu do distrito de Mumbaba, e segundo soube emendou com Massapê. Foi a maior carreata já realizada nos anos na política daquela cidade, com um empolgação contagiante.

Confira algumas fotos nas lentes de Jorge Costa.

Há 16 anos atrás, Nilson e Edmilson(pais de Cori e Fernando ) ganharam as eleições. Hoje, seus filhos querem repetir a dose

Fernando Antonio e Cori, Luiz Pontes, João Pontes, Raimundo Gomes de Matos e Rogério Aguiar, além de lideranças.

Vejo o “rebuliço” que esses homens provocaram no Massapê. A pergunta foi, “Quem não é mercadoria e quem quer um Massapê feliz.” Deu nisso…

ATUALIZANDO – (06/09/2012) – Em função da determinação da Justiça Eleitoral de Massapê, alguns texto e fotos desta postagem foram devidamente retiradas para evitar qualquer conotação de acusação e ou difamação de qualquer candidato ou coligação da política de Massapê.

A direção do BLOG. 

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

19 Comentários + Adicionar Comentário

  • EÊ MEU FILHO EMENDAR MASSAPÊ CO MUMBABA NÃO É PRA QUALQUER UM CANDIDATOZINHO INEXPERIENTE NÃO”!É 45 NO PEITO E FERNANDO ANTÔNIO NO CORAÇÃO”!

  • E mais vc não fala que o PSDB DE MASSAPÊ DESRESPEITOU A LESGISLAÇÃO ELEITORAL!! a excelentíssima senhora promotora de justiça, que vem mantendo uma seriedade incontestável a frente dos trabalhos do Ministério Público. Pediu a apreensão de um trio elétrico de placa HTY 3091 MARCO-CE, que estava parado em frente a praça da matriz com o som em altura máxima com a música dos candidatos do psdb. Onde na qual o mesmo iria servir de palanque para os candidatos do referido partido. ISSO VC NÃO FALA NÉ SR BENE FERNANDES!

  • Zé ruela (São Paulo),a justiça é feita para todos,se errou tem que pagar.sendo que o teu candidato zinho também teve veículos apreendidos e multa por desrespeitar varias vezas a justiça eleitotal

  • Sr mumbada! não moro em massapê . Não apoio nem Pontes e nem albuquerques!( farinha do mesmo saco) a justiça deve ser feita para todos e logico! Massapê e uma cidade boa + quando chega epoca de politica as familias se entrigam e brigam. isso eu sei porque ja morei ai até 2010.

  • A cidade vestiu-se de azul para receber a carreata que começou no distrito do Mumbaba. A Praça da Matriz lotada. Emocionante. Parabéns prefeito João Pontes, parabéns Massapê.

  • E os paredões de Sobral apreendidos na primeira carreata do 40???

  • Massapê ficou feliz com a manifestação realizada no sabado que deixou massapê toda azulado
    adorei ver você na empolgação no tsunami azul.
    vc é muito querido em massapê.

  • 60% desse povo são funcionário da Prefeitura, 30% familiares dos mesmos e 10% que estavam lá votam no 40.

  • bené fernandes vc ganha quanto para falar merda na sua radia; vai procurar outra coisa para fazer mais deixa o nosso partido em paz seu babão de meia tigela,saiba que esse anos vcs vão levar uma lapada tão grande que nunca vai esquecer ok seu bosta……

  • Ana,
    Você deve ser daquelas que o politico “defeca” e você come a “merda” e ainda chama o CARA de Doutor. Calma, não sou assim, prá mim política tem que ser séria. Que tenha algum acordo tudo bem, mas que não seja tão safado assim, como estão fazendo a turma do PSB. Tá um verdadeiro afronto a democracia, o direito de livre escolha das pessoas. Não é porque ELES tem dinheiro que podem se achar o dono do mundo. Isso tem jeito, e o povo do Massapê vai dar um jeito….Dia 7 de outubro vem aí… AGUARDEEEEEEEMMMMMMMMMM

  • a carreata mais linda que teve tanho serteza que vamos ganhar vamos 45 psdb agora o lado de la pode compra voto kkkk

  • moro em fortaleza mas em breve tambem vou na onda azul.

  • bene o radialista juarez camara gosta de fazer comentarios induzindo o povo contra a administraçao do psdb , na quarta feira começou fazer criticas contra a cagece , como ele nao mora em massape, pensava que a prefetura tinha alguma coisa com a compania de agua . se deu mau pois o deputado jose alburquerque e quem manda e desmanda pois pertence ao estado ,quando percebeu as besteira que tinha falado, logo tentou amenizar , mas o que falou nao pode mais voltar atras .

  • Nesse ano vocês vão se lascar .só quem for maluco em competir com o antonio josé ele esta so com gente poderosa au lado dele

  • Esse Jonas e essa Vanusa devem ser uns abestados que não entendem de politica, parecem que repetem o que os outros dizem, estampar foto de presidente e governador do lado em outdoor e cartaz não quer dizer nada, os abestados veem o antonio jose nas fotos ao lado do Cid e da Dilma, Lula, e acham que estão eleitos. a dilma e o lula nem sabe se Antonio jose existe, o cid tá decadente depois de um governo mediocre e merda, o povo não vai esquecer as perseguições de blitz que houve no governo dele, a falta de segurança que falhou desastrosamente, fora as outras classes de servidores públicos que estão odiando o imperio Cidiano, até em Sobral o candidato do cid está sendo cassada a candidatura, e as pessoas estão revoltadas. pra quem gosta de levar fumo e viver socado na merda e no meio do lixo como foi a ultima administração do 40, vai votar no 40. agora quem já evoluiu e não é mais tele tub vermelho alienado pelo um sonho do passado vai votar no 45. abaixo a ditadura Cid e seus comparsas(jacques,antonio josé….)

  • eu não sei como é q um eleitor irá colocar alguem q nem se quer fala pois quem fala é o pai dele . aqui na meruoquinha prometeram abastecimento de agua e pagaram um cara pra dizer q não tinha agua e eles estavam em cima de um olho dagua aí alguem disse assim com a pessoa q estava em cima do olho dagua entao o q é isso aí em baixo dos seus pés é petroleo é?

  • GENT PARAM DE DESCUTIR POR CAUSA D POLITIK VCS PODM ATE GANHA ALGUMA COIZINHA AGORA MAS DPOIS Q PASSA ESSA FAZE ELES VER VCS E FAZEM Q NEM O CONHECE.

  • rapaz o problema desses cabeças de fita é q nunca tem argumento pra nada só usa a internet pra agredir sendo que existe varias maneiras de fazer politica.

  • HA VC SENHOR BENE FERNANDES PARE D SER TAO BABAO UMA VEZ EU TAVA AI EM MASSAPE OVI SEU PROGAMA NAO FAZ TEMPO NAO FOI NO FESTIVAL DE QUADRILHA DESSE ANO, VC TAVA FALANDO D UM POLITICO Q POSTOU SO UMA FOTO DA VIATURA , TODO MUNDO FAZ O Q QUER E SE ELE GANHAR SORT DLE E PROBLEMA DOS MASSAPEENSE Q VOTARAM NELE KDA UM DECIDI EM QM VOTAR. NAO ME LEVE AMAL MAS E PORQ VC FAIS TEMPESTAD EM UM COPO D’AGUA.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos