nov
8
2019

SOBRAL – VERGONHA: HRN troca corpo de paciente morto e deixa família indignada. O corpo de Massapê foi para Nova Russas.

O Hospital Regional Norte precisa melhorar o atendimento do seu serviço de assistencial social. Tudo que acontece naquela unidade hospitalar tem gerado polêmica e criado problemas graves. A Gerenciadora dos recursos daquele hospital público precisa ficar atento ao que está acontecendo. Veja essa situação:  O Hospital Regional Norte trocou os corpos de dois pacientes mortos na referida unidade hospitalar, um deles seria da cidade de Massapê. Trocaram o falecido conhecido por Cícero Rodrigues da Silva, que é de Massapê, para o interior de Nova Russas. E o corpo do rapaz de Nova Russas conhecido por “Eduardo”, ficou na “pedra” do necrotério.  Os familiares do Sr.Cícero ficaram apreensivos com essa situação e pedem providências. Segundo informações, o HRN não queria se responsabilizar por nada.

Veja a reportagem do Radialista Gegê Romão, Rádio Paraíso FM de Sobral:


Fonte: Sobral Agora

Vídeo: Click TV Sobral.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário