out
30
2019

SOBRAL – TRISTE: Médico confirma estupro em garoto de 9 anos em Sobral.

O presidente do Sindicato dos Médicos, Edmar Fernandes, ficou horrorizado com a história do garoto de 9 anos que foi estuprado na Escola José Parente Prado. “A criança foi destruída psicológica e fisicamente”, disse ao visitar a família na tarde desta terça-feira (29). Segundo ele, o estupro está evidenciado.

A visita do médica a residencia da criança se deu na tarde desta terça feira(29) e foi acompanhada pelo Conselho Tutelar de Sobral, que já realiza o devido acompanhamento ao caso.

Sua declaração contradiz a do secretário de Educação de Sobral, Herbert Lima, para quem é tudo fakenews e exploração política.

Sobral Post trouxe a matéria sobre a dor da família do garoto abusado por um professor homossexual dentro da sala de aula.

Dr. Edmar Fernandes concedeu entrevista ao repórter Gegê Romão, da Paraíso FM. Confira.

Fonte: SobralPost.

Fonte:Vídeo Click Notícias

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário