out
1
2019

SOBRAL – GESTO NOBRE: Grendene faz doação de mais de 15 mil pares de sandálias para Rede municipal de ensino de Sobral.

A Prefeitura de Sobral recebeu da empresa Grendene a doação de 15.520 pares de sandálias (crocs) para os estudantes da Educação Infantil e dos 1º e 2º anos do Ensino Fundamental. Para formalizar, o prefeito Ivo Gomes e representantes da Secretaria da Educação se reuniram, nesta sexta-feira (27/09), com o diretor industrial da empresa, Nelson Rossi.
Além das sandálias, em 2020, a exemplo do que já ocorreu nos últimos dois anos, os mais de 34 mil estudantes da rede pública municipal receberão fardamento que inclui shorts, bermudas e blusas.
Essa é a segunda vez que a Grendene doa os calçados. “Muito importante esse dia para nós. Quando associamos a nossa marca, quando associamos o nosso projeto de vida, de empresa, a uma virtude tão grande como a construída em Sobral, que é esse projeto de educação, naturalmente isso nos enche de orgulho e nos dá mais motivação para continuar o nosso trabalho”, disse Nelson Rossi.
Fonte: Assessoria de Comunicação/PMS.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos