out
18
2019

SOBRAL – FECHADO: Segunda(21), será o Dia do Comerciário em Sobral. O comércio de portas fechadas.

O Dia do Comerciário será comemorado em Sobral(CE) na próxima segunda feira(21). Pelo visto, na segunda(21) o comércio de Sobral estará de portas fechadas. Para um comércio de “vendas fracas” como está ocorrendo agora na nossa princesinha, um feriado desse ninguém merece. Mas é a LEI. O Sindicato já pregou aviso:

A FESTA.

O Sindicato dos Comerciária estará promovendo a festa dos seus SINDICALIZADOS, neste sábado(19) no Clube SESC JUNCO, de 13hs ás 22 horas, com uma vasta programação comemorativa. Haverá muito forró.

NO BRASIL.

Dia do Comerciário ou Dia do Comércio é celebrado anualmente em 30 de outubro no Brasil. Mas pelo jeito, cada município, através do seu Sindicato, promove o dia a ser comemorado.

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos