out
3
2019

CEARÁ – “Operação Contra Ataque” captura 79 pessoas envolvidas em ataques criminosos no Ceará. Temos vários presos em Sobral.

Participam da operação todas as Forças Especiais, os 4 Batalhões de Choque, Batalhão Raio, Batalhão de Polícia do Meio Ambiente, Cavalaria, unidades da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Forças Táticas da Capital, interior do Estado e Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Ao todo são mais de 2 mil policiais militares nas ruas. Essa é a segunda fase da ação, que começou durante as primeiras horas da madrugada. No Interior, as ações acontecem em cidades mais populosas e com maiores riscos, onde os postos da PRE fazem pontos de retenção.

“É uma grande operação, em que a gente tem o intuito de garantir segurança à população. […] Nós vamos prender e responsabilizar todos os envolvidos nessas ações criminosas “, declarou o secretário André Costa ao O POVO Online.

EM SOBRAL 

Pelo menos 6 pessoas já teriam sido preso nessa operação na cidade de Sobral, entre esses, 3 adolescentes. O Repórter Olivando Alves(Rádio Paraíso FM de Sobral) conversou com a Delegada da Polícia Civil, responsável pela operação em Sobral.

Com informações: O POVO/SOBRAL AGORA

Reportagem – Vídeo: Facebook/Sobral na mídia.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos