out
17
2019

CEARÁ – MPCE pede impugnação de 20 candidaturas ao Conselho Tutelar de Fortaleza. E em Sobral? Tá tudo legal!!!

Vinte candidaturas ao Conselho Tutelar de Fortaleza estão na mira do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE). A 78ª Promotoria de Justiça de Fortaleza protocolou, nesta terça-feira (15), pedidos de impugnação de dez candidatos eleitos como conselheiros titulares e dez suplentes por supostas irregularidades na eleição. Os nomes não foram divulgados, pois os pedidos estão em segredo de Justiça. (Fonte: Ponto Poder/DN)

EM SOBRAL…

Parece-me que em Sobral(CE) não houve “nenhum problema” na eleição do Conselho Tutelar. Os apoios políticos declarados para alguns candidatos eleitos é tudo “normal”. Oba!! Que Legal!!

Até a data de hoje, não tomamos conhecimento de qualquer denúncia sobre possível “fraude” e ou outros meios que tenham atrapalhado a eleição dos dez conselheiros tutelares sobralense.

Por aqui é só alegria!!

Posso sorrir? … kkkkkkkkkkkkkkk

(Por Bené Fernandes/Radialista e Blogueiro).

 

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário