set
16
2019

SOBRAL – SEM LEI: Bandidos assaltam e matam o comerciante “Luiz Castoré” de 70 anos de idade.

Apesar dos esforços das Polícias Militar e Civil de Sobral, mas nossa cidade continua cada vez mais violenta. E mais um cidadão teve sua vida ceifada por conta dessa violência. Com este crime, registramos 36 homicídios dolosos em 2019 no município de Sobral.

Na noite de domingo (15), foi vítima de latrocínio (assalto seguido de morte), o cidadão de nome Luís Gonzaga Soares de Sousa, 70 anos, conhecido por ” Luís Castoré”, morador do Bairro do Junco.

Segundo informações, a vítima retornava da casa de uma filha no Renato Parente e nas imediações da estação do metrô na Cohab III, foi abordado por dois indivíduos que anunciaram um assalto, lesionando a vítima com golpes de faca. Os criminoso fugiram levando os pertences do cidadão.

As Polícia Civil e Militar estão realizando diligências na tentativa de prender os autores do latrocínio.

(Fonte: Sobral 24 horas)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário