set
8
2019

SOBRAL – PED-PT: Sem muitas divulgações, PT realiza eleições do PED 2019. Em Sobral, a Chapa é Única.

O Partido dos Trabalhadores realiza neste domingo em todo o Brasil o Processo de Eleições Diretas – PED 2019, onde serão eleitos os novos presidentes do Diretórios e eleitas as Chapas que comandarão o PT a nível nacional, estadual e municipal.

ramificação do Partido dos Trabalhadores nos municípios do país é mais uma demonstração de reconhecimento do povo brasileiro pela atuação em defesa de um país mais justo e igualitário.  Um levantamento do portal G1 mostra que o PT é a agremiação brasileira com o maior número de diretórios permanentes. São 3.187. Além das 289 comissões provisórias.

SOBRAL.

Sem muitas divulgações, o Partido dos Trabalhadores realiza neste domingo, a eleição da Chapa Única que deverá garantir a permanência do atual presidente Paulo Flôr no comando da sigla no município de Sobral. Paulo Flôr pertence ao grupo político da atual vice prefeita Christianne Coelho, portanto, está tudo em casa. 

Esse grupo político dá sustentação a administração Ivo Gomes(PDT), e pelo visto, tem ignorado as severas críticas feitas por Ciro Gomes e Cid Gomes ao ex-presidente Lula e o Partido dos Trabalhadores. Como diz Ciro: “É o poder, pelo poder”.

O PED em Sobral está acontecendo nas dependências do Sindicatos do Trabalhadores Rurais, que fica na Avenida Dom José. O processo de votação iniciou ás 09:00hs e deve terminar ás 17:00 hs.

Na chapa de votação, o filiado apto a votar escolhe a Chapa em todos os níveis. No Ceará, a briga é grande nessa disputa.

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário