set
10
2019

SOBRAL – OPINIÃO: O corte de energia do Conselho Tutelar, uma situação que poderia ter sido evitado.

O Conselho Tutelar de Sobral teve seu consumo de energia cortado na manhã desta segunda feira(9), numa ação da empresa ENEL, segundo informações, por falta de pagamentos.

Me disse um Conselheiro Tutelar, que após o comunicado do acontecido, como medo da imprensa tomar conhecimento, foi um corre-corre grande e por volta do meio dia, a Enel já estava de volta para a religação. A sede do Conselho Tutelar fica num prédio alugado, na avenida Dom José, centro de Sobral.

A Prefeitura de Sobral é a responsável pela manutenção do prédio e das condições de trabalho e pagamento dos salários dos Conselheiros e servidores daquele órgão.

OPINIÃO – Por uma questão de respeito, a administração do Prefeito Ivo Gomes poderia evitar esse tipo de constrangimento, onde algumas assessorias de determinados secretários, fazem questão de mostram que são irresponsáveis, a ponto de deixar esse tipo de “coisa” acontecer.

As fotos dessa situação, viralizou nas redes sociais, com muitas críticas por parte dos internautas.

Tem coisas que mereciam ser evitadas!!!

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário