set
22
2019

SOBRAL – Com uma atuação pífia, Guarany de Sobral perde para o Ferroviário no junco. O time saiu vaiado.

Acho que estão gastando dinheiro atoa. Guarany 0 x 1 Ferroviário.

O time do Cacique do Vale, formado para disputar a Copa Fares Lopes, na disputa por uma vaga na Copa do Brasil, é muito ruim. Não é de admirar que o torcedor está cada vez mais distante do estádio do junco. O time do Guarany, apesar de receber todo o apoio necessário do grupo UNINTA, mas é uma equipe limitada e sendo mais sincero, sem “futuro”. 

A renda da partida foi de R$4.540,00 e o público pagante foi de 511 pessoas. No total, 611 espectadores estiveram no estádio. Com uma partida pífia, o Bugre sobralense foi vaiado no final do primeiro tempo e sem reação para virar o jogo, foi vaiado no final.

O JOGO – O Ferroviário, que perdeu para o Atlético, na última rodada, venceu o Guarany de Sobral por 1 a 0, no primeiro jogo comandado por Zé Teodoro. O gol da vitória saiu logo nos primeiros minutos, com Caxito, mostrando um Ferrão cheio de atitude.

O Ferrão foi a 10 pontos e é vice-líder. O Cacique do Vale permanece com nove e está em 4º lugar.

Veja a classificação:

Na próxima rodada o Guarany de Sobral encara o Atlético Cearense, às 15h30 do próximo sábado (28), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. No mesmo dia e horário, o Ferroviário recebe o Floresta, no Elzir Cabral.

Com informações: Sobral Portal de Notícias.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário