set
23
2019

SOBRAL – COLUNA POLÍTICA & SOCIAL “EU ACHO QUE…” Por Bené Fernandes.

COLUNA POLÍTICA E SOCIAL – “EU ACHO QUE”…(Produção Radialista Bené Fernandes).

 

  1. Jogo de cena. Comentários no último sábado(21) no Becco do Cotovelo, centro de Sobral, dão conta de  que já está quase “certa” a candidatura do Deputado Leônidas Cristino(PDT) para a disputa eleitoral de Sobral em 2020, tendo Lia Gomes como vice. Não acredito nisso…
  2. Ivo Gomes, foi aconselhado por Ciro para descer do 5º andar e se misturar ao povo. Para um bom entendedor, o recado manda “cair em campo”. Assim sendo, acho que IVO é candidatíssimo á reeleição. Leônidas vai continuar sendo o “boi de piranhas”. 
  3. Projeto Laços de Família, das Faculdades UNINTA, em parceria com a Defensoria Pública do Estado do Ceará está de casa nova. A nova sede já está pronta na Avenida Dr. Guarany, em frente a estação do Metrô. A inauguração promete grandes surpresas.
  4. Neste final de semana, o Sindicato dos Garçons(SINTRAHORTUN-ZN) comemorou 59 anos de fundação, com grande festa ocorrida no último domingo(22) no Clube dos Garçons – bairro dom Expedito. No comando de tudo, o eterno presidente Castro Cardoso.
  5. Mesmo “fora do ar”, o Show do Ivan Frota sobrevive no Becco do Cotovelo. Neste sábado a banda Simões Carolino comemorou aniversário com grande festa no Becco do Cotovelo. O Ivan Frota comandou a festa no Becco da democracia.
  6. As “oposições” já se articulam com quatro grandes partidos, que formarão uma frente para enfrentar o candidato da Prefeitura de Sobral. Os “cabeças” desse briga política, ainda estão sendo pesados. Nomes não faltam.
  7. O Dr. Guimarães, “o famoso “alma” da política de Sobral”, deve voltar a cena em 2020. O PR de Capitão Wagner é o novo destino desse time, que deverá mais uma vez baldear o cenário político local. Ressaltar que  o povo de Sobral já sabe de que lado “eles” estão desta vez. Acho que de “oposição” eles não tem nada. Vão dividir o eleitorado do grupo Ferreira Gomes.
  8. Por um “capricho”, a Câmara Municipal de Sobral que deveria ter 21 Vereadores, continua com apenas 20 parlamentares. O Vereador Romário Araújo(SD) continua preso na PIRS. Com todos os motivos reais, a Casa Legislativa ainda não teve a coragem para cassar o mandato do parlamentar citado. Ressaltar que em caso de cassação do mandato de Romário, o suplente Jonhson(SD) assumiria a vaga. Jonhson é ligado politicamente ao Deputado Moses Rodrigues, portanto faria oposição ao Prefeito Ivo Gomes. Seria esse o motivo para não cassar Romário????
  9. Mais uma vez, o Prefeito inventou uma “enquete” para escolher a atração do Réveillon de Sobral 2020. O sortudo para levar a bolada da prefeitura de Sobral foi o cantor Michel Teló. O Prefeito já anunciou a graça na sua página do Facebook.
  10. Sem meias palavras, estamos começando mais uma semana da HORA DA NOTÍCIA, programa que apresentamos na Rádio Paraíso FM de Sobral, 101.1 Mhz. O programa é transmitido pelo Facebook/Hora da Notícia e pelo Youtube/Canal Radialista Bené Fernandes. Começando a festa a partir das 12 horas. Se ligue…

 

 

Fonte: Sobral Agora.

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

setembro 2019
S T Q Q S S D
« ago   out »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30