set
5
2019

CEARÁ – SEM DECORO: Em Fortaleza, Paulo Guedes defende Bolsonaro e diz que Brigitte Macron “é feia mesmo”.

O ministro Paulo Guedes (Economia) saiu em defesa de seu chefe, no episódio em que Jair Bolsonaro (PSL) ofendeu a primeira-dama da FrançaBrigitte Macron. Em Fortaleza, o economista afirmou que a mídia não divulgava “progressos” do Governo Federal para dar importância a assuntos secundários.

“Eu tô vendo progresso em várias frentes”, anunciou Guedes, sem revelar quais. “Mas nada disso… tudo isso é assim: ‘Xingaram a Bachelet (ex-presidente do Chile); xingaram a mulher do Macron de feia; o Macron falou que estão botando fogo na floresta brasileira’. O presidente (Bolsonaro) devolveu, disse que a mulher dele é feia, por isso que está falando isso”, declarou o ministro, durante palestra que discute “A nova economia do Brasil”.

Em meio à reação positiva da plateia, deixando escapar uma risada, Paulo Guedes afirmou que “tudo bem”, as falas de Bolsonaro são “divertidas”. “Não tem problema, é tudo normal e tudo verdade. O presidente falou mesmo e a mulher é feia mesmo”, completou, recebendo mais aplausos.

Durante o mês passado, os presidentes de Brasil e França trocaram farpas, que começaram a ser disparadas a partir das queimadas registradas na Floresta Amazônica. Com duras críticas recebidas de Emmanuel Macron, Bolsonaro chegou a endossar comentário feito em rede social que zombava da aparência física da primeira-dama francesa.

Na ocasião, um perfil no Facebook publicou fotos comparando a aparência de Michelle Bolsonaro com a de Brigitte Macron. Junto com as imagens, veio o comentário: “É inveja presidente do Macron pode crê”. Bolsonaro respondeu: “Não humilha, cara. kkkkkkk”.

Posteriormente, o brasileiro desconversou e disse que havia, na verdade, repreendido o seguidor. “Eu não botei aquela foto. Alguém que botou a foto lá, e eu falei para ele não falar besteira”, disse.

À época, Bolsonaro aproveitou para atacar jornalistas, por lhe questionarem sobre o assunto. “Realmente o jornalismo, vocês não merecem a consideração”, advertiu, abandonando a entrevista.

Fonte: O POVO.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

setembro 2019
S T Q Q S S D
« ago   out »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30