set
18
2019

CEARÁ – Câmara Municipal de Camocim concederá Título de Cidadania à Maria da Penha, simbolo da luta contra a violência doméstica.

Símbolo da luta contra a violência doméstica, a farmacêutica com mestrado em Parasitologia Maria da Penha Maia Fernandes estará em Camocim nesta quinta-feira (19), às 19 horas, no Auditório da Escola Profissional Monsenhor Expedito.
Na ocasião, ela receberá o Título de Cidadã Camocinense, honraria aprovada pela Câmara Municipal por meio de requerimento de autoria do Vereador Kléber Veras.
A noite contará ainda com a participação do Artista Popular e Arte Educador Tião Simpatia.
O evento, aberto ao público, é uma realização do Camocim Online e da Câmara Municipal.
Maria da Penha dá nome à lei que pune com mais severidade o feminicídio e prevê ações para proteger mulheres sob ameaça. O crime é o segundo mais praticado em Camocim, ficando atrás somente do tráfico de drogas.

Fonte: Camocim online.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário