set
30
2019

CEARÁ – Barco com carga de cigarro encalha próximo a Itapipoca e é abandonado pela tripulação.

Um barco com carga de cigarro encalhou entre as praias de Mundaú (Trairi) e Baleia (Itapipoca), na manhã deste domingo (29). O barco permanece no local nesta segunda-feira (30), sob escolta de uma equipe do Comando Tático Rural (Cotar). A tripulação abandonou o barco.

Equipes da  3ª Companhia do Batalhão de Turismo (BPTur) foram acionadas por meio de uma denúncia informando que o conteúdo no interior do barco estava sendo saqueado.

“Ele já amanheceu encalhado. No sábado a maré estava bem alta. O pessoal fez o saque da mercadoria que estava no barco. Era uma carga de cigarros e pela marca não era nacional”, contou o morador Everaldo Farias.

No local, os policiais do Batalhão de Turismo não identificaram suspeitos saqueando a carga. Os responsáveis pela embarcação não foram localizados pela polícia.

Ainda segundo o BPTur, com a possibilidade da carga ter origem ilícita, o caso foi encaminhado para a Polícia Federal. ]

Fonte: Diário do Nordeste.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário