set
19
2019

BRASIL – SEM NEXO: Ministro da Educação ofende petistas após vitória da Mega-Sena e deve responder na Justiça.

Abraham Weintraub sugeriu que todos os petistas são corruptos ao fazer piada com a vitória na Mega-Sena por funcionários do partido na Câmara. “URGENTE: grupo de petistas fica milionário e, aparentemente, não há roubo na parada”, postou. “Vai ter responder na justiça, canalha”, reagiu o deputado Paulão. “Aguarde um processo!”, escreveu Zeca Dirceu. “Nos resta um único caminho: discutir na justiça e pedir a sua condenação”, disse Paulo Teixeira.

247 – O ministro da Educação, Abraham Weintraub, disparou com agressividade e ofensa contra os funcionários do PT na Câmara dos Deputados que levaram R$ 120 milhões em um bolão da Mega-Sena. Em postagens no Twitter, Weintraub, em vez de cuidar dos problemas da Educação, se dedicou a fazer piadas que sugeriam que todos os petistas fossem corruptos e ladrões.

“URGENTE: grupo de petistas fica milionário e, aparentemente, não há roubo na parada”, escreveu em uma mensagem. “Grupo do PT fica milionário sem roubar. Parabéns à tigrada. Agora já podem parar de defender o Lula”, publicou em outra. “Os ganhadores da loteria já passaram no shopping para comprar cuecas extra grandes? (Velhos hábitos…)”, publicou ainda.

“Face às suas calúnias, nos resta um único caminho: discutir na justiça e pedir a sua condenação”, respondeu o deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP). “Vai ter responder na justiça, canalha”, reagiu o deputado Paulão (PT-AL). “Aguarde um processo!”, escreveu Zeca Dirceu (PT-PR). “Desprezível e leviano, Weintraub deveria cuidar do ensino público brasileiro que está em decadência e se dar ao respeito”, criticou a presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PR).

Veja abaixo a publicação do Ministro. Sem respeito e totalmente desnecessário.

Fonte: Brasil 247

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário