ago
19
2019

SOBRAL – VERGONHA: Vereadores da base aliada de Ivo Gomes(PDT), rejeitam abertura de processo para Cassação do Vereador preso, Romário Araújo(SD).

Uma vergonha!!!

A Câmara Municipal de Sobral rejeitou, nesta segunda-feira (19), por 12 votos a oito, a abertura de processo de cassação contra o vereador Romário Araújo (SD), conhecido como Conselheiro Romário, preso desde o último dia 9 de agosto. O parlamentar é acusado de estelionato e crime contra o patrimônio e já estava afastado da Casa por determinação judicial.

Relação dos Vereadores que votaram pela não CASSAÇÃO do parlamentar preso, Romário Araújo(SD), aliado do prefeito Ivo Gomes(PDT):

  1. Vicente Paulo – Paulão
  2. Dr.Estevão Pontes
  3. Cumpady Bony
  4. Socorro Brasileiro
  5. Camilo Motos
  6. Itamar Ribeiro
  7. Joaquim Ribeiro
  8. Cleiton Prado
  9. Alessandra Pontes
  10. Aleandro Linhares
  11. Rogério Arruda
  12. Carlos do Calisto(Presidente não votou a favor e nem contra)
  13. Romário Araújo(Mesmo preso, é considerado ausente, não há suplente em seu lugar).

Fonte: pontopoder.verdesmares.com.br

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário