ago
12
2019

SOBRAL – UFA!! Guarany de Sobral vai jogar no estádio do junco na Copa Fares Lopes.

Tudo certo.

Após o “vexame” da possibilidade do Guarany de Sobral não jogar na Copa Fares Lopes no Estádio do Junco, por conta da “falta de um Alvará da Vigilância Sanitária”, parece-me que tudo já foi resolvido e o torcedor sobralense poderá assistir os jogos do Cacique do Vale em Sobral.

Soube que o tal “Alvará” já teria sido agilizado pelo Prefeitura de Sobral, que é a administradora do estádio e por conta disso, contando com a compreensão dos dirigentes da FCF e pela grandeza do nosso Cacique, estamos por enquanto, na Santa Paz de Deus.

O Guarany de Sobral estreia no próximo domingo, dia 18 de agosto contra o Time do Fortaleza. A galera das Torcidas Organizadas prometem uma grande festa no estádio do junco.

Ingressos deverão serem vendidos antecipados já a partir da sexta feira. Faremos comunicado posterior sobre os pontos de vendas e valores.

Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário