ago
8
2019

SOBRAL – Recém-nascido é encontrado em terreno baldio, ao lado de formigueiro, em Boa Viagem.

Um menino recém-nascido foi encontrado em um terreno baldio, na manhã desta quinta-feira (8), na cidade de Boa Viagem, interior do estado. A mãe do bebê foi localizada pelos policiais. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

Segundo informações da Polícia Militar de Boa Viagem, populares realizaram uma denúncia após perceberem o choro de uma criança. Os policiais foram ao terreno baldio e encontraram o recém-nascido abandonado próximo a um formigueiro.

O bebê foi encaminhado para o Hospital e Casa de Saúde Adília Maria de Lima, em Boa Viagem. De acordo com funcionários do hospital, a criança ainda estava com parte do cordão umbilical. O estado de saúde do menino é estável.

A polícia localizou a mãe da criança. Ela afirmou aos agentes que o parto aconteceu na noite desta quarta-feira (7). A mulher será conduzida a delegacia para prestar esclarecimentos.

Fonte: Diário do Nordeste.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário