ago
18
2019

SOBRAL – UNISEG: Polícia militar apreende dois bandidos usando simulacro de arma de fogo.

Polícias militares da Uniseg Sobral durante abordagem a dois indivíduos que estavam consumindo drogas, foi localizado com eles um simulacro de arma de fogo. Os acusados foram encaminhados a delegacia, onde foram feitos os devidos procedimentos.

É comum ver nos noticiários a prática de roubos com o uso de simulacros de arma de fogo sendo classificados como um roubo majorado (artigo 157, § 2º-A, inciso I, do Código Penal).

É crime – O Simulacro de arma de fogo é um objeto que parece uma arma, mas não é. Pode ser um brinquedo, uma arma de “chumbinho”, uma arma de airsoft, ou qualquer outra coisa que aparente ser uma arma de verdade.

Uniseg Sobral – Mais segurança e tranquilidade para você!

#PMCE #SobralSegura #CearáPacífico #PolíciaAtuante

Via: fb.com/pmce.unisegsobral

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário