ago
26
2019

SOBRAL – LUTO: Nesta segunda(26), acontece o sepultamento do Radialista Ferreirinha, no Cemitério São Francisco.

LUTO – Faleceu neste domingo(25), o radialista/operador Francisco Ferreira Vieira, o amigo Ferreirinha, grande operador de áudio da radiofonia sobralense.

Sempre calado, fazia seu trabalho da melhor maneira possível. Amava o que fazia, a prova disso é que deixou dois filhos seguir o seu caminho profissional. Tive o prazer de trabalhar ao seu lado em algumas vezes na Rádio Regional de Sobral.

O velório ocorre em sua residencia e o sepultamento será ás 9 horas desta segunda feira(26), no cemitério São Francisco, em Sobral.

Veja o que escreveu, Danilo Neves, radialista sobralense, sobre o falecimento do grande Ferreirinha. 

” Hoje nos deixa para ir para os braços do pai, o nosso amigo e inesquecível FERREIRINHA, um grande profissional do Rádio, que muito fez pela radiofonia sobralense.

Eu tive o prazer de trabalhar durante alguns anos ao lado do amigo FERREIRINHA, e sempre nutri pelo mesmo, um respeito e muita admiração pelo modo como ele desempenhava seu trabalho como controlista (técnico de som), sempre atencioso e solicito.

FERREIRINHA estava aposentado há alguns anos, e há algum tempo vinha sofrendo com o mal de Alzheimer, fica aqui as nossas condolências a família do amigo FERREIRINHA.”

Fonte: Sobral Agora.

(Texto/Fotos retirados do Facebook do Radialista Danilo Neves)

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos