ago
25
2019

SOBRAL – FARES LOPES: Guarany enfrentará o Horizonte neste domingo, num confronto direto pela vaga na Copa do Brasil. UNINTA disponibiliza transporte grátis para torcedores.

Foto: Sobral Agora – Bené Fernandes.

O Guarany de Sobral já está na capital de todos os cearenses e logo mais as 15:30hs no estádio Domingão, na cidade de Horizonte, terá o seu primeiro confronto direto na disputa por uma vaga na Copa do Brasil, jogando contra o time do Horizonte, que na última terça feira(20) venceu no PV o time do Ceará Sporting Clube(Sub-23).

Ressaltar que no domingo passado(18) o Guarany de Sobral venceu por 1 x0 o time do Fortaleza(Sub-23) no estádio do junco.

Segundo informações, o patrocinador do Guarany de Sobral, Centro Universitário Inta – UNINTA, vai disponibilizar de ônibus para levar torcedores sobralenses para este jogo na cidade de Horizonte. Os coletivos sairão ás 12 horas, da praça do Theatro São João.

Veja a tabela da Copa Fares Lopes na 2ª e 3ª Rodadas:

Veja a relação dos atletas que seguiram viagem para a cidade de Horizonte, disponíveis para o jogo deste domingo. 

EM TEMPO – O Grupo UNINTA também disponibilizou uma confortável VAN para a imprensa de Sobral, que dará cobertura ao jogão de bola entre Horizonte e Guarany.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos