ago
18
2019

SOBRAL – COMEÇOU: Guarany vence por 1×0 o Fortaleza na abertura da Copa Fares Lopes.

Num bem movimentado, o Guarany de Sobral venceu por 1×0 o Fortaleza na abertura da Copa Fares Lopes 2019. O jogo aconteceu no estádio do junco, ás 16hs deste domingo(18).

 O único gol da partida foi marcado na primeira etapa pelo atleta do Cacique do Vale, Davi. No decorrer do jogo, o Guarany teve várias chance de ampliar o placar, mas infelizmente não soube aproveitar. E o jogo terminou assim.

O publico presente ao estádio do junco foi muito abaixo do esperado. Apenas 1.097 torcedores compareceram ao estádio do junco, com apenas 697 pagantes, gerando uma renda de R$ 10.040,00. Pelo menos 400 pessoas entraram sem pagar ingressos. Ressaltar que alguns desses, tiveram direito a gratuidade em conformidade com a LEI.

A boa arbitragem ficou sob a responsabilidade do juiz Wladyerisson Oliveira, tendo como assistentes, (1) Fernando Bandeira; (2) Tiago Castro. 4º Árbitro: Júnior Rodrigues e Inspetor da FCF – Nogueira Silva.

 

Equipes:

Guarany de Sobral: Douglas; Zé Augusto; Felipe Costa; Max Oliveira; Carlão(A); Elvis(Taygo); Davi (Chaveirinho); Robson Alemão; Jânio Daniel; Danielzinho(Patuta); Gionotti. TEC: Gilmar Silva.

Fortaleza(Sub-23): Kennedy; Berg; Paulo Cardoso; Rener(Marcos); Wilker(Juca); Sérgio; Oliveira; Pedro Igor; Coutinho; Romarinho;Ivis. TEC: Marconne Montenegro.

Fonte: Sobral Agora.

Fotos: Sobral Agora.

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário