ago
18
2019

SOBRAL – COMEÇOU: Guarany vence por 1×0 o Fortaleza na abertura da Copa Fares Lopes.

Num bem movimentado, o Guarany de Sobral venceu por 1×0 o Fortaleza na abertura da Copa Fares Lopes 2019. O jogo aconteceu no estádio do junco, ás 16hs deste domingo(18).

 O único gol da partida foi marcado na primeira etapa pelo atleta do Cacique do Vale, Davi. No decorrer do jogo, o Guarany teve várias chance de ampliar o placar, mas infelizmente não soube aproveitar. E o jogo terminou assim.

O publico presente ao estádio do junco foi muito abaixo do esperado. Apenas 1.097 torcedores compareceram ao estádio do junco, com apenas 697 pagantes, gerando uma renda de R$ 10.040,00. Pelo menos 400 pessoas entraram sem pagar ingressos. Ressaltar que alguns desses, tiveram direito a gratuidade em conformidade com a LEI.

A boa arbitragem ficou sob a responsabilidade do juiz Wladyerisson Oliveira, tendo como assistentes, (1) Fernando Bandeira; (2) Tiago Castro. 4º Árbitro: Júnior Rodrigues e Inspetor da FCF – Nogueira Silva.

 

Equipes:

Guarany de Sobral: Douglas; Zé Augusto; Felipe Costa; Max Oliveira; Carlão(A); Elvis(Taygo); Davi (Chaveirinho); Robson Alemão; Jânio Daniel; Danielzinho(Patuta); Gionotti. TEC: Gilmar Silva.

Fortaleza(Sub-23): Kennedy; Berg; Paulo Cardoso; Rener(Marcos); Wilker(Juca); Sérgio; Oliveira; Pedro Igor; Coutinho; Romarinho;Ivis. TEC: Marconne Montenegro.

Fonte: Sobral Agora.

Fotos: Sobral Agora.

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos