ago
12
2019

SOBRAL – Cidadão sobralense após aguardar mais de um ano por atendimento na saúde, decide colocar a Prefeitura na Justiça.

Após mais de 1 ano de espera pelo atendimento por parte da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Sobral, família decide ingressar na justiça para obter “alimento especial” para seu filho que vive adoentado, deitando numa cama, sem qualquer condições de trabalhar. Essa situação acontece no distrito de Jordão, na Serra do Rosário. O distrito tem dois Vereadores eleitos, ligados ao grupo político do Prefeito Ivo Gomes.

Veja o caso e o desabafo dos familiares:

Reportagem do Radialista Gegê Romão(Rádio Paraíso FM)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário