ago
6
2019

SOBRAL – Câmara Municipal de Sobral realiza a sua 2ª Sessão Ordinária deste semestre. Veja a grave denuncia feita pelo Vereador Zé Vytal.

A Câmara Municipal de Sobral realiza nesta terça feira(6) a sua 40ª Sessão Ordinária de 2019, sob o comando do presidente Carlos do Calisto(PDT) e secretariado pelo Vereador Cleiton Prado.

No destaque – No uso da  tribuna da Casa Legislativa, o Vereador Zé Vytal fez uma grave denuncia, de que os Vereadores ligados ao Prefeito Ivo Gomes podem está preparando a “Volta do Vereador Romário Araújo” que hoje é procurado pela Policia por crime de estelionato.

Segundo a denuncia do Vereador Zé Vytal, o Gabinete do Vereador Romário, continua funcionando e seus assessores continuam recebendo seus salários normalmente, como se nada tivesse acontecido.

Zé Vytal disse ainda, que não entende o “silêncio” dos “vereadores da base aliada do Prefeito” diante desse vergonhosa situação.

Além do Vereador Zé Vytal, também fez da Tribuna o Vereador Adauto Arruda.

Veja a pauta discutida e assista aqui o que aconteceu na referida Sessão Ordinária desta terça(6).

Veja também a pauta da 39ª Sessão, ocorrida na segunda feira(5), quando ocorreu o retorno ás atividades deste segundo semestre de 2019.


Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos