ago
6
2019

SOBRAL – Câmara Municipal de Sobral realiza a sua 2ª Sessão Ordinária deste semestre. Veja a grave denuncia feita pelo Vereador Zé Vytal.

A Câmara Municipal de Sobral realiza nesta terça feira(6) a sua 40ª Sessão Ordinária de 2019, sob o comando do presidente Carlos do Calisto(PDT) e secretariado pelo Vereador Cleiton Prado.

No destaque – No uso da  tribuna da Casa Legislativa, o Vereador Zé Vytal fez uma grave denuncia, de que os Vereadores ligados ao Prefeito Ivo Gomes podem está preparando a “Volta do Vereador Romário Araújo” que hoje é procurado pela Policia por crime de estelionato.

Segundo a denuncia do Vereador Zé Vytal, o Gabinete do Vereador Romário, continua funcionando e seus assessores continuam recebendo seus salários normalmente, como se nada tivesse acontecido.

Zé Vytal disse ainda, que não entende o “silêncio” dos “vereadores da base aliada do Prefeito” diante desse vergonhosa situação.

Além do Vereador Zé Vytal, também fez da Tribuna o Vereador Adauto Arruda.

Veja a pauta discutida e assista aqui o que aconteceu na referida Sessão Ordinária desta terça(6).

Veja também a pauta da 39ª Sessão, ocorrida na segunda feira(5), quando ocorreu o retorno ás atividades deste segundo semestre de 2019.


Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário