ago
11
2019

CEARÁ – SEM TRÉGUA: Assaltantes continuam agindo livremente na CE-178, no distrito de Mutambeira, entre Santana e Morrinhos. Veja mais um caso.

ATÉ QUANDO?
Bandidos de Santana do Acaraú e do município de Morrinhos continuam agindo na CE-178 que liga essas duas cidades da Região Noroeste do Estado do Ceará. O local escolhido para os “assaltos” a motoristas que trafegam por ali é sempre o mesmo: MUTAMBEIRA, um distrito pertencente ao município de Santana do Acaraú, que fica bem próximo da cidade de Morrinhos(CE). Segundo os motoristas que trafegam pela localidade de Mutambeira, os assaltos ocorrem quase que diariamente nesse trecho!  Os bandidos se encondem nesses dois municípios e agem em comum acordo nesta CE-178.
Os assaltos continuam, seja de manhã, a tarde, a noite ou de madrugada, não há horário para meliantes armados agirem nesse trecho entre as cidades de Morrinhos e Santana do Acaraú, a chamada Rota Turística Serra da Ibiapaba. Carros de passeio, toppics, ônibus, caminhões e até ambulâncias, além de motocicletas são vitimas dos meliantes.
O CASO.
Nesta sexta feira(9), por volta das 15 horas, um veiculo da empresa RS Eventos da cidade de Acaraú(CE), foi abordado e meliantes levaram todos os pertences do motorista e de funcionários da empresa. Com armas em punho, levaram tudo que puderam carregar.
Os dois municípios dispõem de destacamentos policiais, mas com poucas condições de trabalho e dificilmente conseguiram resolver essa situação sozinhos. Se fazem necessários uma grande força tarefa para solucionar esse grande problema. Há informações, de que a maioria dos bandidos que agem ali, são de Facções criminosas que migram da capital para o interior. Aquela região tem várias rotas de fuga, o que facilita muito para os meliantes.
O Blog O Acaraú entrou em contato com a Secretária de Segurança Pública do Estado do Ceará, para saber quais providencias o órgão está tomando para acabar com os assaltos na CE-178 que aterrorizam os cidadãos de bem. A SSPDS prometeu responder encaminhando uma nota. Estamos no aguardo.
Com informações: Blog O Acaraú.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos