ago
6
2019

CEARÁ – Sanfoneiro é morto durante tentativa de assalto no Grande Jangurussu.

Um sanfoneiro foi morto a tiros durante assalto, na madrugada desta terça-feira (6), na avenida Val Paraíso, no bairro Sítio São João, no Grande Jangurussu, em Fortaleza. O músico, identificado como Lucas Souza, de 22 anos, foi atingido com um tiro no abdômen ao tentar defender um amigo durante a ação criminosa.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), duas mulheres e um homem armado anunciaram o assalto no estabelecimento. Na ação, os criminosos roubaram aparelhos celulares, chaves de veículos e bolsas.

Segundo a cantora Elba Soares, esposa do sanfoneiro, ela estava com Lucas realizando uma apresentação de forró no bar quando os suspeitos anunciaram o assalto. Ela disse ainda que o sanfoneiro tentou proteger um amigo e um dos suspeitos atirou contra ele.

Fonte: Diário do Nordeste.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário