ago
8
2019

CEARÁ – MASSAPÊ: O tradicional Encontro com os GARIS, acontecerá nesta sexta feira(9), no bairro COHAB DO CRUZEIRO.

Prefeito Jacques Albuquerque e seu vice Nilson Frota, secretários e vereadores, estarão participando nesta sexta feira, 9 de agosto, do tradicional “Encontro com os GARIS”, um evento onde a população tem a oportunidade de conversar com o Prefeito e seu vice, além de saborear um Café muito gostoso.O Encontro com os Garis será realizado no bairro COHAB DO CRUZEIRO, a partir das 07 horas.

Nesta quinta feira(8), o bairro estará recebendo vários serviços prestados pelas Secretarias Municipal e amanhã fará seu evento comemorativo, com a presença do nobre prefeito Jacques Albuquerque.

O Secretário de finanças, Alex Oliveira, avalia esses eventos realizados agora nos bairros, como uma forma de aproximar ainda mais os serviços públicos das necessidades inerentes da própria comunidade assistida, além desse contato pessoal com gestor maior municipal.

O primeiro Encontro com os GARIS itinerante, ocorreu no último dia 12 de julho, onde o Prefeito Jacques e seu vice Nilson Frota, estiveram visitando o Bairro Alto da Boa Vista.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos