ago
28
2019

CEARÁ – FORQUILHA: Após licença paterna do Prefeito Gerlásio, o presidente da Câmara, Sr. Antonio do Sindicato, segue trabalhando no comando da Prefeitura.

O Prefeito interino do município de Forquilha(CE), Antônio Rodrigues (Antônio do Sindicato), realizou nesta terça feira(27) reunião com os secretários municipais para alinhar os trabalhos da semana.

 

O Prefeito Gerlásio Loiola e seu vice Régis Prado, estão afastados por licença do cargo, devendo retornar ao comando do paço municipal no próximo dia 5 de setembro.

Os trabalhos continuam acontecendo normalmente em todas as secretarias do município. O exemplo disso é a Academia do Povo, um projeto inovador e realizado pela Prefeitura Municipal de Forquilha, através da Secretaria
da Saúde, que vem trazendo mais qualidade de vida a população forquilhense.

Na ultima terça-feira dia 20 de agosto foi realizado exame de bio-impedância, que é o exame que analisa a composição corporal da pessoa, indicando a quantidade aproximada de músculo, osso e gordura, este momento, foi acompanhado pela educadora física Kamylla Costa, e equipe.

Vale ressaltar que o projeto Academia do Povo funciona de segunda à quinta-feira nos horários de 18h às 19h, na Av. Criança Dante Valério, procurar a coordenadora do Projeto Gardencia Cardoso.

Fonte: Assessoria de Comunicação.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos