ago
23
2019

BRASIL – TRABALHO: Deputado Moses Rodrigues cumpre agenda educacional na África.

O deputado Federal Moses Rodrigues está cumprindo agenda educacional na África. Durante cinco dias de intensa atividade, o deputado conheceu um pouco do sistema político e educacional da ilha.

A agenda começou na Agência Reguladora do Ensino Superior, ao lado do Presidente, Dr. João Dias, e da administradora, Elizabeth Coutinho. Em pauta: educação superior. Nossa missão no país, além de estreitar laços diplomáticos, tem como objetivo a troca de experiências no campo da Educação.  Em reunião com o embaixador do Brasil, em Cabo Verde, José Carlos de Araújo Leitão, e acompanhado pelo Cônsul de Cabo Verde, em Fortaleza, Roberto Marinho, foi debatido temas sobre política, sobre educação, sobre a abertura do comércio entre Cabo Verde e Brasil.

“Reta final de nossa missão em Cabo Verde e nesta quinta-feira, 22, tivemos a satisfação de nos reunir com a Ministra da educação Maritza Rosabal, e sua diretora de gabinete, Marisa Carvalho. Na pauta de nosso encontro temas como parcerias educacionais e culturais entre Brasil e África. Ainda tratamos sobre os modelos de ensino adotados nos dois países, falamos sobre tecnologias empregadas e futuros avanços. Encerramos nosso encontro estendendo o convite para que a Ministra possa conhecer um pouco de nossa atuação na Comissão de Educação na Câmara Federal.” Destacou Moses Rodrigues.

Fonte: Assessoria de Comunicação.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos