jul
3
2019

SOBRAL – NOTA 10: Egressos de Medicina Veterinária são aprovados no programa de mestrado MINTER UECE/ UNINTA.

Egressos do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Inta (UNINTA), foram aprovados no processo seletivo para o Mestrado MINTER UECE/UNINTA. A seleção é realizada pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias (PPGCV).
Ao todo foram 07 egressos do UNINTA aprovados pelo programa, que é o único de Medicina Veterinária com nota 6 na Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) no Norte, Nordeste e Centro-Oeste.
De acordo com o coordenador do curso, Prof. Me. Carlos Henrique Sousa de Melo, “Essa conquista coloca o curso de Medicina Veterinária do UNINTA em parceria com um programa de pós-graduação de excelência. A oportunidade permite a troca de experiências entre docentes e discentes das instituições”, declarou.
Fizeram parte da Comissão de Seleção o Prof. Dr. Isaac Neto Goes, coordenador do curso de Medicina Veterinária da UECE, a Prof. Dra. Carminda Sandra Brito Salmito, vice coordenadora do PPGCV e o Prof. Dr. Bruno Marques Teixeira, docente do UNINTA.
O resultado foi divulgado na sexta-feira(28), no site oficial da Universidade Estadual do Ceará. Confira a lista dos aprovados:
– Arícia Débora Vasconcelos Fonseca
– Felipe Rodrigues Jorge
– Giuliane Hélen Lima
– Luzia Edmila de Castro Marques
– Raimundo Nonato de Aguiar Filho
– Ramuelly Olinda Cavalcante
– Vinícius de Queiroz Albuquerque
(Via Sobral 24 horas)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos