jul
30
2019

SOBRAL – Diretor do UNINTA concede entrevista no Programa Momento Esportivo, Rádio Paraíso FM e fala sobre a situação do Guarany. Veja o vídeo da entrevista.

Sobre a situação polêmica que envolve o Guarany de Sobral e suas dívidas trabalhistas e o UNINTA, patrocinador oficial do Cacique do Vale, a Rádio Paraíso FM de Sobral, no programa Momento Esportivo, apresentado pelo Jornalista Leew Vasconcelos, com participação do comentarista Fúlvio Mendonça, receberam para uma entrevista, o Diretor do UNINTA, Dr. Oscar Rodrigues. O mesmo esteve acompanhado do advogado Lintor Torquato (Conselho Deliberativo) e pelo ex-diretor do Bugre sobralense, Luiz Melo Torquato.

O “assunto” em pauta, foi a polêmica das ações trabalhistas que obriga o Guarany a pagar uma multa de R$ 850 mil, num prazo de 15 dias e que poderá levar o patrocinador Master do Guarany/UNINTA a deixar de financiar o Cacique do Vale.

Veja a entrevista completa:


(Vídeo extraído do Facebook Oscar Rodrigues)

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário