jul
16
2019

SOBRAL – CSF de Rafael Arruda abandona Idosa de 85 anos, em frente ao Hospital Santa Casa. Veja a denuncia aqui…

O Repórter Gegê Romão denuncia em sua página no Facebook (Gegê Romão Notícias), o caso de uma sobralense de 85 anos de idade, que ficou no meio da rua, abandonada durante toda noite, aguardando em frente ao Hospital Santa Casa por uma “ambulância” do CSF de Rafael Arruda, que deveria ter vindo buscá-la e não apareceu. A idosa é natural de Ouro Branco, distrito de Rafael Arruda/Sobral. O nome da idosa é Maria Salete.

Segundo Gegê Romão, o hospital Regional ligou várias vezes para o Centro de Saúde de Rafael Arruda e só dava fora de área. Veja a reportagem de Gegê Romão:

Fonte: Gegê Romão Notícias.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário