jul
19
2019

SOBRAL – CRIME: Agente de trânsito é morto a tiros em Sobral.

Um agente de trânsito da CTTU identificado como Jackson Marques Bezerra, 37 anos, foi morto a tiros no bairro Campo dos Velhos, em Sobral, na noite desta quinta-feira (18).

Conforme a polícia, a vítima havia saído da academia e estava trafegando de moto na Rua Coronel Frederico Gomes, quando foi abordado por dois suspeitos. Após o crime, a dupla fugiu e a vítima morreu no local.

Jacques Bezerra, era agente de trânsito desde 2006, ultimamente estava cedido a coordenadoria de transporte, trabalhava na fiscalização de mototaxista, táxi, transporte clandestino (piratas).

Ainda segundo a polícia, o agente atuava no combate a mototaxistas piratas. Policiais realizam buscas para tentar identificar e prender os suspeitos. A Delegacia Regional de Sobral irá investigar se o crime tem relação com o trabalho da vítima.

Fonte: Diário do Nordeste.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário