jul
24
2019

CEARÁ – MASSAPÊ: Prefeito Jacques Albuquerque inaugura neste sábado(27) a pavimentação em pedra tosca na estrada de acesso ao Sitio Socorro.

O Prefeito de Massapê, Jacques Albuquerque, segue trabalhando muito para melhorar ainda mais, a vida do povo massapeense.

Como parte desse trabalho, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Infra-estrutura, está anunciando a inauguração da pavimentação em pedra tosca do Sítio Socorro, na Serra da Meruoca, que deverá acontecer no próximo sábado, dia 27 de Julho, a partir das 9:00h da manhã.

De acordo com o gestor municipal, para a realização destes mais de 5 mil metros de calçamento, beneficiando os moradores do Sítio Socorro, foram investidos  mais de R$ 200 mil reais, melhorando o acesso e facilitando a vida de todos que usam as estradas de acesso ao Sitio Socorro.

Com essa obra, Prefeito Jacques atende ao desejo, reivindicado durante muitos anos, pelos moradores daquela localidade.

NOTA 10.

(Via Assessoria de Comunicação.)

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos