jun
13
2019

SOBRAL – SEM TRÉGUA: Homem baleado no bairro Padre Palhano morre na Santa Casa de Sobral.

Mais um crime é registrado em Sobral. Morreu em um dos leitos do hospital Santa Casa, o cidadão que foi baleado na manhã desta quarta feira (12), por volta das 10:00h, no bairro Padre Palhano.
De acordo com as informações colhidas no local do crime, a vítima seguia destino ao trabalho, quando nas imediações da escola Maria José Ferreira Gomes, foi abordado por elementos que anunciaram o assalto, além de levar a moto, as carniças atiraram na cabeça da vítima.
A VÍTIMA.
Jocelio do Santos Frederico, 42 anos, motorista, não resistiu os ferimentos e veio a óbito em um dos leitos do hospital Santa Casa. O corpo foi encaminhado para o instituto médico legal de Sobral. A polícia civil vai investigar o caso.
Com informações do portal O Sobralense

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário