jun
3
2019

SOBRAL – LUTO: PM do Ceará emite NOTA pelo falecimento do 2º Tenente Beline.

A Policia Militar do Ceará emitiu Nota de Pesar, pela morte 2º Tenente Beline, ocorrido na última sexta feira(31) na cidade de Ubajara.

A NOTA. 

A Polícia Militar do Ceará lamenta profundamente a morte do 2º Tenente PM Luis Beline de Lima Constâncio, de 57 anos. O policial militar faleceu na sexta feira,31/05, no município de Ubajara/CE.

O policial ingressou nas fileiras da Corporação no dia 01 de janeiro de 1982. A Instituição perde um profissional que jurou servir e proteger todos os cidadãos cearenses, mesmo com o risco da própria vida.

O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares, parentes e amigos, ao tempo em que coloca todo o aparato da Instituição à disposição.

Assessoria de Comunicação da PMCE

O 2º Tenente reformado da PM Luís Beline de Lima Constâncio, 57 anos, foi encontrado morto em sua residência na manhã da última sexta-feira (31), na cidade de Ubajara, segundo a PM o policial era casado e pai de duas filhas, Beline estava na PM-CE há 37 anos.

O pai de Beline Raimundo Constâncio reside no bairro Pedregal em Santana do Acaraú. O corpo foi encaminhado para o IML de Sobral e em seguida liberado para sepultamento. Esteve sendo velado no auditório da Prefeitura Municipal de Ubajara e logo depois veio para ser velado na capela do 3º BPM de Sobral, o sepultamento ocorreu às 11h da manhã do sábado(1º) no cemitério São José, na cidade de Sobral.

Do Sobral Agora: Perdemos um grande amigo da imprensa de Sobral.

(Com informações: Tribuna dos Vales).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário