jun
27
2019

SOBRAL – JUSTIÇA: Juiza determina perda de mandado de Romário Araújo, recolhimento domiciliar e multa de 100 salários mínimos.

Caso do Vereador ROMÁRIO tem um FINAL. 

A justiça acaba de fazer a sua parte. Embora acho que ainda foi pouco o “castigo” aplicado pela Excelentíssima Juiza de Direito, dado o tamanho do “crime” cometido pelo referido parlamentar.

Mas, meus parabéns ao Judiciário, MPCE e a Delegacia de Policia Civil de Sobral, que fez JUSTIÇA ao povo de Sobral.  A imprensa comprometida com a verdade, também contribuiu para que este “caso” não caísse no “esquecimento”, a exemplo de outros que ocorreram no passado.  Agora é prá valer.

A  Juiza Joyce Sampaio Fontenelle Durval, da Comarca de Sobral se pronunciou nesta quarta-feira, sobre o processo que envolve o vereador sobralense Romário Araújo, em denúncia de envolvimento em crime de estelionato e de apropriação indébita.

Em sua decisão.

A Juíza se manifestou a respeito de sua prisão preventiva, indeferida. Noutra decisão, a Juíza Joyce Sampaio, deferiu que Romário Araújo, deve comparecer mensalmente ao Fórum Dr. José Saboia, a fim de justificar suas atividades; a proibição de se ausentar da cidade de Sobral sem prévia comunicação escrita; recolhimento domiciliar no período noturno e nos finais de semana; proibição de manter contato com as vítimas, a suspensão do exercício da função pública (cargo de vereador) e a fixação de fiança, no valor de 100 salários mínimos a ser recolhida mediante guia de depósito, no prazo de 48 horas. O valor da FIANÇA é de 998,00 x 100= 99.800,00(noventa e nove mil e oitocentos reais). 

A Câmara de Vereadores deverá ser comunicada da decisão, para que providências seja adotadas. No lugar de Romário deverá assumir o suplente Johnson Lima(SD), liderança forte da Serra do Rosário, ligado politicamente ao Deputado Federal Moses Rodrigues.

Veja abaixo a determinação judicial. 

 

Colaboração: Blog do Wilson Gomes

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos