jun
25
2019

SOBRAL – Delegado de URUOCA pede a prisão do Vereador de Sobral, Romário Araújo.

O vereador de Sobral, Romário Araújo(SD), teve novo pedido de prisão preventiva solicitado após golpe em idoso de sessenta e três anos. Segundo o pedido de prisão, Romário teria prometido 50% de desconto em curso de medicina na faculdade Uninta ao sobrinho da vítima.
Usando de sua influência política enquanto vereador, ele cobrou R$ 20 mil pela suposta bolsa na instituição de ensino. Diante da situação, o idoso depositou a quantia. Pura enganação.
ACHO QUE…
Pela seriedade da Instituição superior UNINTA,  citada pelo Vereador implicado, deve não ter tido qualquer conhecimento de tal negociação e acho que, jamais concordaria com tal atitude.
O novo pedido de prisão é assinado pelo delegado da Polícia Civil de Uruoca – CE.,  Bruno de Mesquita Marinho.
EM TEMPO…
O vereador Romário Araújo já vem sendo investigado pela Polícia Civil do Ceará por crimes de apropriação indébita e estelionato.
Com informações Sobral 24 horas.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos