jun
23
2019

SOBRAL – BOMBA: Delegado da Polícia Civil pede prisão do Vereador de Sobral, Romário Araújo(SD).

A Polícia Civil de Sobral, representada pelo Delegado Municipal, Dr. Márcio Luiz de Melo Ferreira, solicitou a prisão preventiva e/ou media cautelar por crime de estelionato contra o vereador da Câmara Municipal de Sobral, Romário Araújo(SD). O Vereador Romário Araujo poderá ser preso nesta segunda-feira, 24, por decisão judicial.

Se isso acontecer, a Câmara Municipal de Sobral, tendo maioria dos Vereadores ligados a base de apoio do Prefeito Ivo Gomes(PDT), na qual o Vereador Romário dava seu apoio na Casa Legislativa, terá coragem de cassar o mandato desse Vereador? Pela lógica, em conformidade com LEI, deverá ser esse o procedimento legal.

Caso Romário venha a ter seu mandato cassado, assumirá em seu lugar o primeiro suplente do Solidariedade, líder político do distrito do Jordão, José Johnson Vasconcelos de Lima, que é ligado politicamente ao Deputado federal Moses Rodrigues.

Na eleição de 2016, Conselheiro Romário(SD) foi eleito com 1.183 votos e Johnson ficou na primeira suplência com 1.160 votos.

Colaboração: Sobral 24 horas

Por Sobral Agora

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos