jun
17
2019

CEARÁ – MASSAPÊ: ALUNOS DO PROJETO ESPARTES PARTICIPARAM DA I MOSTRA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA E PIBID, DO CURSO DE MÚSICA DA UFC.

A Prefeitura Municipal de Massapê(CE), através do Projeto ESPARTES, investe fortemente nos valores culturais dos jovens massapeenses. 

Na manhã da última quinta-feira(13), um grupo de alunos participaram da mostra da oficina da residência pedagógica. Na ocasião os mesmos visitaram as instalações do curso de Música da Universidade Federal do Ceará-Campus Sobral. Qual nossos alunos se apresentaram e tiverem essa troca de experiências com outros alunos da região.

projeto Espartes é uma ação da prefeitura de Massapê que busca o resgate das atividades culturais e esportivas entre os jovens estudantes.

Fonte: Assessoria de Comunicação.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário