jun
14
2019

CEARÁ – AGENDA: Deputada Tábata Amaral(PDT) cumpre agenda entre Fortaleza e Sobral.

A deputada federal Tábata Amaral (PDT-SP) está no Ceará para cumprir agenda no eixo Fortaleza-Sobral.

Nesta sexta-feira, às 10 horas, na Estácio (Meireles), entre alguns compromissos, ela participará de um debate sobre o tema Educação, e, às 16 horas, vai ao Cuca Mondubim.

No sábado, Tábata, atendendo a convite do prefeito Ivo Gomes (PDT), estará em Sobral, onde conhecerá uma escola de tempo integral e dará aula abrindo o Programa Enem desse município.

Tábata aos 25 anos e no primeiro mandato em Brasília, é filha de um cobrador de ônibus e de uma diarista e graduada em Ciência Política e Astrofísica.

(Foto – Arquivo Pessoal, do Facebook)

DO SOBRAL AGORA.

Com o devido respeito aos demais, mas finalmente o PDT manda alguém ajuizado para falar aos cearenses neste final de semana. A visão política dessa jovem deputada não sujou-se ainda. Espero que os “aloprados” não atrapalhem seu belo trabalho feito na Câmara Federal.

Quando estiver em Sobral, tentarei entrevistá-la, se me permitirem.

(Via Eliomar de Lima)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos